United Football BR - C.N.U.F.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Títulos por equipe
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeOntem à(s) 1:29 pm por Admin - Alexandre Gabbia

» III Copa Master CNUF - 2015
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeDom Abr 19, 2015 2:52 pm por Niazi

» Nova Competição - Ideias
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSáb Jun 14, 2014 9:18 am por Douglas10

» Apresente-se aqui! ;)
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 9:13 am por Rodrigo Ribeiro

» Erro Message JogaPro
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 2:58 pm por Happy9

» Novos integrantes na Equipe!
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSáb maio 31, 2014 1:06 pm por Douglas10

» ME AJUDEM ERRO NO TUTORIAL ..
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:34 pm por MaykomSantos

» Quando o site oficial volta ao ar para poder se cadastrar?
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:44 pm por dollkiller1241

» Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeQui Nov 28, 2013 6:10 pm por Yuki20

Estatísticas
Temos 197 usuários registrados
O último membro registrado é maris0309

Os nossos membros postaram um total de 1039 mensagens em 92 assuntos
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

3 participantes

Ir para baixo

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Mensagem  Hyypia17 Ter Out 23, 2012 12:46 pm

Bom galera , estava com esse problema de mostrar que o jogo estava em manutenção , e um tempo atras e cheguei á uma conclusão , se reiniciando o computador tira esse erro , então deve ser um erro causado por um processo aberto , certo?

Pois é , eu abri o gerenciador de tarefas Ctrl + Alt + Del e me deparei com 4 processos do Jogapro.exe com todos de peso 11MB , então quando eu tentava abrir o jogo , mostrava uma mensagem de manutenção , então resolvi fechar esses processos , e resolveu !

Tutorial mais detalhado:

Digite Ctrl+alt+delete

Vá para a aba processos

Procure pelo processo JogaPro.exe ( aconselho marcar o gerenciador por ordem alfabética , clicando em "Nome da Imagem" acima do nome do processo )

Encerre todos os processos com esse nome ,

Inicie o JogaPro e divirta-se.
OBS: pode não funcionar em alguns casos específicos , se não funcionar poste aqui.

Hyypia17
Hyypia17
Semi-profissional
Semi-profissional

Mensagens : 37
UF$(Pontos) : 41929
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Re: Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Mensagem  VitorCoutin Qua Out 24, 2012 9:59 pm

né q funfo '-'
VitorCoutin
VitorCoutin
Jogador internacional
Jogador internacional

Mensagens : 77
UF$(Pontos) : 42125
Reputação : -6
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 28
Emprego/lazer : We will impress them, our kind of game is different.

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Nao deu

Mensagem  Yuki20 Qui Nov 28, 2013 6:10 pm

Aparece "Erro ao buscar atualizacao"
ja tentei reinstalar,reiniciar o pc,oq eu faco?

Yuki20
Amador
Amador

Mensagens : 1
UF$(Pontos) : 37641
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2013
Emprego/lazer : Jogar JogaPro

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Re: Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos