Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» III Copa Master CNUF - 2015
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeDom Abr 19, 2015 2:52 pm por Niazi

» Nova Competição - Ideias
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSab Jun 14, 2014 9:18 am por Douglas10

» Apresente-se aqui! ;)
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeTer Jun 03, 2014 9:13 am por Rodrigo Ribeiro

» Erro Message JogaPro
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSab Maio 31, 2014 2:58 pm por Happy9

» Novos integrantes na Equipe!
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSab Maio 31, 2014 1:06 pm por Douglas10

» ME AJUDEM ERRO NO TUTORIAL ..
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeDom Fev 16, 2014 8:34 pm por MaykomSantos

» Quando o site oficial volta ao ar para poder se cadastrar?
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeQui Jan 16, 2014 2:44 pm por dollkiller1241

» Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeQui Nov 28, 2013 6:10 pm por Yuki20

» II Copa BR C.N.U.F. - INSCRIÇÕES
Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:47 pm por Rodrigo Ribeiro

Estatísticas
Temos 197 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maris0309

Os nossos membros postaram um total de 1038 mensagens em 91 assuntos
Outubro 2019
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Ir em baixo

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Mensagem  Hyypia17 em Ter Out 23, 2012 12:46 pm

Bom galera , estava com esse problema de mostrar que o jogo estava em manutenção , e um tempo atras e cheguei á uma conclusão , se reiniciando o computador tira esse erro , então deve ser um erro causado por um processo aberto , certo?

Pois é , eu abri o gerenciador de tarefas Ctrl + Alt + Del e me deparei com 4 processos do Jogapro.exe com todos de peso 11MB , então quando eu tentava abrir o jogo , mostrava uma mensagem de manutenção , então resolvi fechar esses processos , e resolveu !

Tutorial mais detalhado:

Digite Ctrl+alt+delete

Vá para a aba processos

Procure pelo processo JogaPro.exe ( aconselho marcar o gerenciador por ordem alfabética , clicando em "Nome da Imagem" acima do nome do processo )

Encerre todos os processos com esse nome ,

Inicie o JogaPro e divirta-se.
OBS: pode não funcionar em alguns casos específicos , se não funcionar poste aqui.

Hyypia17
Hyypia17
Semi-profissional
Semi-profissional

UF$(Pontos) : 25749
Reputação : 6

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Re: Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Mensagem  VitorCoutin em Qua Out 24, 2012 9:59 pm

né q funfo '-'
VitorCoutin
VitorCoutin
Jogador internacional
Jogador internacional

UF$(Pontos) : 25945
Reputação : -6
Emprego/lazer : We will impress them, our kind of game is different.

http://www.redtube.com

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Nao deu

Mensagem  Yuki20 em Qui Nov 28, 2013 6:10 pm

Aparece "Erro ao buscar atualizacao"
ja tentei reinstalar,reiniciar o pc,oq eu faco?

Yuki20
Amador
Amador

UF$(Pontos) : 21461
Reputação : 0
Emprego/lazer : Jogar JogaPro

Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running Empty Re: Resolvendo o erro ao buscar atualizações / manutenção / JogaPro is already running

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: